quarta-feira, março 31, 2004

Edição comemorativa !

É meu povo, apesar da correria estou aqui ... e hoje é dia de festa !!!
Um dos blogs mais legais, o primeirão pelo qual passei e que me influenciou, está completando 1 ano !
Walking Contradiction

Parabéns "Walking Contradiction" !!!

Parabéns Carla, pelo espaço recheado de curiosidade, criatividade e que nos proporciona ótimos momentos !!!

Um brinde ao Walking ! E muita Sidra para todos vocês !!!!

Até a próxima ! Beijos

sábado, março 27, 2004



Olá meus amigos !!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu ...
Desta vez em mais um capítulo com a saga do Kitsch, que agora chegou a garagem !
Pois é amigos, será que olhando pra um carro somos capazes de imaginar seu dono ? Acho que da pra se ter uma noção, não é ?
Bom, tem um montão de gente por ai, que no quesito criatividade é 10, as vezes deixa a desejar no que diz respeito ao bom gosto, porém como gosto não se discute... 10 na criatividade e 0 no bom gosto, média 5, passou né ??? hehehehe
Que tal estes modelos ?!






Eu particularmente amei o do estofamento e painel forrados de lamê ! Um luxu !!!
Pra você que não se contenta com nada muito simples e que acha que a pintura que vem de fábrica não está com nada ... que tal ???


Se você quer transformar seu carro numa super máquina e não sabe como, nós damos as dicas ! Comece escolhendo um super adesivo, o que mais combinar com seu estilo, dá só uma olhadinha aqui ó : Ponto M - Adesivos para carros.
Bom, se essa coisa de pinturas, adesivos não faz a sua cabeça, aqui vai a dica número 2 ! Que aliás, virou moda ! Essa dica chama-se "Tuning", é isso mesmo caro leitor ! Um carro Tuning é um carro com sua aparência, visual e equipamentos diferentes do carro original. Existem várias formas e produtos para se alterar um carro original para Tuning, principalmente no mercado americano, europeu e japonês onde já tem este estilo Tuning faz tempo. Não existe um regra para deixar um carro Tuning, existe é um conceito de visual e estética que é seguido pela maioria das pessoas que realizam este tipo de modificação que são os próprios proprietários dos carros e algumas montadoras de veículos. Veja abaixo os equipamentos e acessórios que são modificados e incluídos nos carros originais para deixa-los Tuning.
- Acessórios Internos [volante, banco, painel e outros]
- Acessórios Externos [aerofólio, spoiler, e outros]
- Amortecedores
- Molas
- Motor em Geral
- Pára-choques
- Rodas
- Pneus
Estão vendo só ??? Que tal um desses aqui ??? Escolha um ...



Gostaram ?? Não ?? Pra quem nao gostou das opções acima e prefere algo mais simples, ai estão os velhos e bons adesivos !!Daqueles que vc cola váriossss pelo carro todo ! hehehe


Aqui tem mais ó :http://www.frases6x6.kit.net/
É isso ai meu povo, vou ficando por aqui e até a próxima ! Beijos !!!

domingo, março 14, 2004

Olá amigos ! Como foi a semana de vocês ?
Bom, estou numa correria sem fim, mas felizmente encontrei um tempinho para um post.
Aliás, o post de hoje é um post musical ...
Eu sempre me divirto muito com as versões feitas das músicas estrangeiras, como sabem sou uma pessoa sensível, e certas coisas como por exemplo Sandy cantando que : "o que imortal , não morre no final ..." (Mas heim ???) com a maior desenvoltura, serviu de incentivo para que eu desse o pontapé inicial para versões do português para o inglês.
Começamos com "Fire and Feelings" ou pra quem gosta de Wando : "Fogo e Paixão" que, ficaria perfeita na voz da diva Celine Dion.
Esta agora, já tem destino certo ... um dueto formado por ninguém mais, ninguém menos que Mariah Carrey e Barry Manillow. (aquele que, canta magistralmente aquela musica que tocou enquanto aquela sua prima adentrava a igreja no dia de seu enlace matrimonial .... aquela cujo refrão é : " How happy you made ohhhh Mandy ...", lembrou ? Não ... então escuta aqui ó !)


Então embalados pelo mais novo dueto ...
Uma versão do nosso amado e idolatrado Bob Charles... oppssss digo, Roberto Carlos !

Cavalgada

Ride by horse back

( Versão Lou, Dam, e Carla)

Vou cavalgar por toda noite
I ´ll ride all night long

Por uma estrada colorida
through a colored road

Usar meus beijos como açoite
use my kisses as a whip

E a minha mão mais atrevida
and my fool hand

Vou me agarrar as seus cabelos
I´ll grab your hair

Pra não sair do seu galope
Not to leave out your gallop

Vou atender as meus apelos
I´ll hang on to my pleas

Antes que o dia nos sufoque
Before the day suffocates us

Vou me perder na madrugada
I´ll loose myself on dawn

Pra te encontrar no meu abraço
to find you in my hug

Depois de toda cavalgada
after all the ride by horseback

Vou me deitar no seu cansaço
I´ll lie down at your fatigue

Sem me importar se nesse instante
without care at this moment

Sou dominado ou se domíno
If I ´m dominated or if I dominate

Vou me sentir como um gigante
I´ll feel like a giant

Ou nada mais do que um menino
Or nothing more than a boy

Estrelas mudam de lugar
stars changing places

Chegam mais perto só pra ver
they get closer only to see

E ainda brilham de manhã
then, they shine in the morning

depois do nosso adormecer
after our sleep

E na grandeza desse instante
and at the largeness of this moment

O amor cavalga sem saber
love rides without knowing

E na beleza dessa hora
and at the beauty of this time

O sol espera pra nascer.
the sun awaits to rise

Esperamos que tenham gostado, afinal, essa versão nos rendeu momentos de muitas gargalhadas !
Um beijão a todos e até a próxima !

domingo, março 07, 2004

Kitsch in the Kitchen

Olá meus queridos amigos ...

Demorei mais apareci ! Hoje nós vamos invadir a cozinha ... Vamos passear por este universo tão rico.

Para abrir mais este post, ele, nosso poderoso, absoluto, pleno, sublime e necessário pingüim com sua indefectível geladeira , ou seria ao contrario ?! Bom, a ordem dos fatores não altera o produto, não é mesmo ?



Todos nós achamos cafona e fazemos piada sobre o pingüim de geladeira, mas, se refletirmos um pouco, chegaremos a conclusão que é lógico colocar uma pingüim em cima de uma geladeira: ele é um animal que representa o frio e a geladeira uma máquina que gera frio. Mas qual a utilidade prática de um pingüim de cerâmica sobre uma geladeira? Obviamente nenhuma, além ser um objeto decorativo de gosto duvidoso, pode cair e quebrar. Você enfeitaria sua geladeira com um desses “senhores de casaca”? Com certeza não, mas tem gente que não perderia a oportunidade para tornar a geladeira mais glacial. E não se esqueça de limpar o “senhor” de vez em quando, afinal de contas ele está na cozinha e fica engordurado quando você faz croquete, batata frita, bife e outras delícias patrocinadoras de gordura. Mas evoluímos e inventamos o ímã de geladeira, que é o nosso pingüim moderno, as vezes , não tão cafona, e com pretensões úteis, pois tem endereço de pizza delivery. Com certeza mais novidades surgirão para enfeitar a geladeira nossa de cada dia, como um computador com ímã, onde o monitor será instalado na barriga do pingüim e você terá sua senha para abrir a porta... imagina que luxo ?!

Hoje vamos mostrar pequenos detalhes que podem tornar a sua cozinha praticamente a ultima garrafa de perrier gelada no deserto ! Vamos a eles :
Que tal uma linda toalha de mesa com desses tecidos escolhidos a dedo para você meu caro leitor ?



E então ? Já escolheu o seu ?
Bom, uma vez escolhidas as toalhas, que tal esses copos, garrafas e xícaras ??



Um luxo, né ?

Aqui temos o que há, no mundo dos aventais, luvas, pratos, baixelas ...



E os relógios ??? O que ? Sua cozinha não tem um relógio de parede ??? Escolha o seu !



Bom, agora só resta mesmo é encher aquela sua geladeira de imãs e pronto !



Sua cozinha está perfeita, como essa aqui embaixo, ó :

E os saleiros, galeteiros e etc ...



Agora que sua cozinha, já esta devidamente decorada, vamos falar da comida e da bebida . Sim, claro ...

Vou começar falando dela , que vive as margens da nossa sociedade, a injustiçada MORTADELA:



Ela é conhecida de todos e odiada por muitos. Para muita gente é sinônimo de falta de sofisticação e, para outros é simplesmente deliciosa. Mas, o que a maioria não sabe é que a mortadela está tirando o pé da cozinha e indo para a sala de estar. Chefs de cozinha elegeram o embutido como vedete da estação. Por conta disso, pratos elegantes estão surgindo, trazendo a mortadela como atração principal. Além de figurar nos cardápios dos principais restaurantes, este alimento já é tema de publicações especializadas e registra um consumo anual de cem mil toneladas no Brasil.

Você sabia que :

A mortadela é antiga, tem mais de dois mil anos de idade. Nasceu no Império Romano e há registros de que alguns imperadores não passavam um dia sem consumí-la. Talvez por isso os italianos sejam os principais consumidores do embutido no mundo. A mortadela está em todas na culinária italiana: em antepastos, recheio de massas e até em molhos. Principal símbolo da beleza do país, a atriz Sophia Loren é considerada madrinha do produto. Ela foi eleita, pelos italianos, a divulgadora oficial da mortadela depois de estrelar um filme chamado, claro, "La Mortadella", em 1971. Boatos dão conta de que a mortadela é feita de carne de cavalo, e de restos de animais que não são aproveitados pelos frigoríficos. Na verdade, o embutido é fabricado com carne (magra) de porco com sobras cruas de presunto e de copa. Depois, o alimento recebe uma camada de gordura, extraída da papada do porco. Durante o processo de fabricação, a carne é cordata em pedaços e triturada várias vezes, até que se tenha uma pasta cremosa. Então a massa recebe os pequenos cubos de gordura e, por fim, levada ao forno, onde é cozida a vapor.
Brega e chique Depois de anos sendo comida praticamente escondida por muita gente, a mortadela ganha status e vai à mesa com ares de elegância. Durante um encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro, mais de 250 kg de mortadela foram degustados. Isso dá para fazer 20 mil sanduíches!

Texto de : Ana Luisa Damasceno-31/10/03

Outro injustiçado no mundo da culinária ... O Vinho Rosé .



Considerado um vinho versátil, o rosé é uma opção para os dias quentes O vinho rosé, ou rosado, tem uma curiosa trajetória no Brasil. Nos anos 70 era muito consumido. Na década seguinte foi taxado de cafona e virou motivo de chacota. "Tinto para as carnes, branco para os peixes e rosado para quem não sabe beber", dizia o ditado que correu solto nas rodas de apreciadores. Nos três últimos anos, no entanto, esse vinho deu sinais de recuperação. Principalmente porque os produtores nacionais investiram em bebidas de melhor qualidade e as importadoras passaram a rechear seus catálogos com rótulos top de linha. Na Europa também se nota uma reação. No último verão os rosés foram muito consumidos na Costa Azul, badalada região européia que abrange lugares como Monte Carlo, Nice, Cannes e St. Tropez. Portanto, se você gosta de rosés, não precisa ter vergonha de pedi-los.

Por Adriana Dias Lopes.

É isso aí meus amigos, por hoje é só , então, um brinde a Cozinha com Sidra Cereser.


e que nosso mestre cuca Kitsch nos abençoe !



Até a próxima ! Salut !

Beijos

segunda-feira, março 01, 2004

Bem Vindos ao nosso novo endereço !

Olá meus queridos ! Como vocês estão ?
Conosco tudo ótimo ! Apenas anciosas para recebe-los em nosso novo endereço !
Está é nossa nova sala ...



Que tal ???

Pois é, estamos aqui em carne, osso e roupa de oncinha para recebe-los, fiquem a vontade, a casa é de vocês !

Obrigada a todos que já deixaram seus comentários por aqui ... adoramos !

Então peguem suas poltronas de oncinha, pufes de zebrinha e aguardem ... amanhã sob a luz difusa do abajur lilás teremos "Kitsch in the kitchen" !

Muitos beijos e até lá !