quinta-feira, junho 30, 2005

Eu adoro o POLISHOP !!!!

    Olá meus amigos ... pelo título do post, vocês devem estar pensando ... a brega enlouqueceu ... esqueceu de tomar a comprimidinho de lítio que a faz magicamente uma pessoa sociável, outros devem estar pensando... são as drogas, ela cheirou sal de frutas, fumou orégano !!
    Não gente, não é nada disso ... é um momento de breguice confessa mesmo !!! As pessoas que me conhecem melhor, sabem que televisão não éo meu forte. Ou assisto um ou outro seriado que gosto, ou então, to assistindo o limbo da TV Brasileira ! hahahaha
    E o POLISHOP pode não ser o limbo, mas de zero a limbo, deve estar lá pelo 9,5 ...
    Confesse, você nunca se viu encantado por aquele produto que prometia milagres ?! Duvideodó e faço pouco !
    Que atire o 1º brigadeiro quem nunca ficou tentado a comprar o famoso "Celebrity Juice Fast" ?!?!

Image hosted by Photobucket.com


    Mas ai, tudo bem ... você não teve coragem ... então pensou , vou comprar a minha Breeze Cam, que vem com um curso completamente "di grátis" de Photoshop e nunca mais ficar mal na foto !



    E os aparelhos de ginástica ?? E tal ginástica passiva ?! Como diria uma certa celebridade ai... "não é feitiçaria, é tecnologia !"



    Mas meu sonho de consumo era o famoso óculos "Ambervision" ... eu adorava a propaganda, parava tudo pra assistir !! hahahahahaha
    Mas esses dias, como diria o padeiro a John Lenon : "O Sonho acabou ..." É meus amigos, ele não existe mais, a não ser num e-bay da vida.

Image hosted by Photobucket.com


    Esses dias navegando por ai, descobri que o óculos ambervision, que outrora animaram minha vidinha brega, não existe mais ... e foi substituido pelos "irmãos" mais novos, o Eagle eyes e o Mojave, este sim um substituto a altura ... sim meus amigos ... assim como o Ambervision, o Mojave tem lentes de várias cores !!! Não é o máximo ?!

Image hosted by Photobucket.com       Image hosted by Photobucket.com


    Quem não lembra de algum produto exdrúluxo anunciado na TV ? E as meias Vivarina ??? Só mesmo as facas Ginso para estraga-las ... hohohohohohhohoho
E a Penally Pen ?! Que escrevia até de cabeça para baixo ?! Esses produtos já sairam de linha, mas eles se superam ... e sempre trazem mais coisas estranhas para abrinlhantar nossas vidas, como por exemplo o Memory Maker Colar ... Que permite que você carregue sempre a pessoa amada com você !!!

Image hosted by Photobucket.com

    E como eu não resisto, estou lançando a promoção compre um Memory Maker Colar ... E ganhe uma foto do seu ídolo brega para decorar o seu colar !!! Temos Hebe Camargo, Reginaldo Rossi, e Odair José !!! Peça já o seu !!!

Image hosted by Photobucket.com    Image hosted by Photobucket.com    Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com

    Na compra do seu Memory Maker Brega, você ganha inteiramente grátis, um ingresso para o Show do Wando ... HUL !!!

    Vou ficando por aqui ... e você, já se aventurou pelo Polishop ??? Conte-me tudo !!! Beijos e até mais !

IPC: Meu povo, com a minha mudança pro .com.br, o backup que tinha do lay tava meio caduco, por conta disso perdi alguns links ... então, me lembrem please ? Vou recolocando os antigos e quem mais chegar ! Beijos

domingo, junho 26, 2005

Fina Flor do Brega Fashion Day

    Olá meu povo ! Estou de volta com mais novidades que moambeiro quando volta de Miami !
    E hoje com a super colaboração da Lilith ,que achou estas belezuras da moda canadense numa revista ( curiosamente chamada Loulou Magazine !) e que não pensou duas vezes antes de arrancar a página pra me mandar ...
    Vocês lembram das famosas botas 7 léguas ?Aquelas que salvavam os nossos pés nos dias de chuva ?

Image hosted by TinyPic.com


Pois bem, o inverno taí, e com ele a chuva ... mas vamos combinar que essas botas não são nada, mas nadica fashion. Nossos problemas acabaram totalmente ! E graças a minha amiga, antenada na moda, Lilith.
    E aí, estão elas ... quem poderá resistir ???? heim ??? heim ??? hehehehehehe



    Eu como não resisto, fui a algumas fontes, que a revista forneceu e descobri mais algumas botas simplesmente incríveis !! Dêem uma olhada ...

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Nem preciso dizer que amei a de leopardo, né ?

    E esta ??? Em homenagem a novela América ???

Image hosted by TinyPic.com


    Não são o máximo ??? Eu amei todas, mas a de leopardo ... chique demais !!!!
    E você ??? Já escolheu a sua ????
    Se gostou, da uma olhadinha aqui e aqui, tem muito mais !!!
    Um beijão a todos e uma ótima semana !

segunda-feira, junho 20, 2005

I love Music !!!

    Oi meu povo ! Tudo bem com vocês ? Comigo ainda na mais perfeita desordem, mas ta bom ... heheheheehe
    Hoje tenho mais novidades que moambeiro quando volta de Miami ! Agora a Fina flor do brega tem seu domínio, isso mesmo...
FinaFlodoBrega.com.br e agora além disso, temos os luxuosos sistemas de fotos e de comentários com reply by Mitcha !
    E como meu assunto predileto é música vou roubar a brincadeira que vi no Paulo e na Rosicreide, com a diferença que não vou passar pra ninguém, sim, no blog deles é uma espécie de corrente ...

Image hosted by TinyPic.com


    Vamos ??? La vão as minhas músicas !!!
    A- Quantos gigabytes usado com música?
    1,80 - sendo que 605 MB só de pérolas do cancioneiro Brega !
    B-Último CD comprado?
    O melhor do Rei ... Reginaldo Rossi !

Image hosted by TinyPic.com

    C- Música tocando no momento:
    Siga seu rumo - Uma maravilhosa pérola, originalmente gravada pela dupla argentina Pimpinella, e regravada pela Banda Vexame, numa sesacional versão !
    D- Cinco músicas que tenho escutado bastante:
    É claro que 5 canções que são parte integrande, do CD FFB ! São elas :
1- Cavalgada - Banda Vexame
2- Senhor Delegado - carlos Alexandre
3- O amor e o poder - Rosana
4- Doida, desalmada e atrevida - Lindomar castilho
5- Tenho - Sidney Magal.

    É isso ..., aí estão algumas das minhas preferidas ... e as suas ??? Deixe seu comentário, conta aí o que vc anda escutando !
Até a próxima ! Beijos

quarta-feira, junho 15, 2005

Ahhhh se eu fosse você ...

    Olá meu povo ... custei mas voltei, como vocês sabem a brega que vos fala é uma humilde proletariada, é gente que faz e nas últimas semanas a coisa ficou afro-descendente (sendo politicamente correta, como prega a cartilha do Lulinha ...). Por conta disto, acabei tendo que deixar o FFB por um tempo ... mas eu voltei ! Agora pra ficar ... porque aqui , aqui é o meu lugar !
    Todo mundo sabe que eu adoro falar de máusica. É verdade ! Hoje vou falar de uma cantora, que talvez a maioria de vocês nem lembre ... pra ser sincera, a minha lembrança dela é muita vaga, lembro da música, e sabe Cristo o motivo, lembro de um boato sobre suas brigas com Waldick Soriano, algumas pessoas aliás dizem que ela é o próprio, de saias !
    Leitores do FFB, com vocês .... CLÁUDIA BARROSO !!!!

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


    Dona de um carisma sem igual e de uma voz límpida de timbre sereno e encorpado, Cláudia Barroso é uma das principais intérpretes da música romântica que o país conhece... ou deveria conhecer. Com uma carreira pontuada por longos hiatos fonográficos, Cláudia obteve destaque a partir do álbum Dose Dupla que gravou ao lado do ídolo Waldick Soriano, lançado em Julho de 95. Mas foi com Claudia Barroso Ao Vivo que ela consagrou seu canto. Nesse registro, Claudia interpreta músicas de sua própria autoria, assim como canções de Fernando Dias, Anastácia e Mario Lago.
    Cláudia nasceu no dia 23 de abril de 1932, já fez dupla com Elymar Santos e ja foi citada como referência várias vezes por Roberta MIranda. Lançou o primeiro disco em 1962 pela Odeon, interpretando "Fica comigo essa noite", de Adelino Moreira e Nelson Gonçalves e "Não, eu não vou ter saudade", de Vaucaire e C. Dumont, com versão de Romeu Nunes.
    Em 1971, já casada com o cantor Waldic Soriano, fez sucesso com "Quem mandou você errar", com "A vida é mesmo assim" e "Quando você errar", de sua autoria do LP lançado pela Continental. No mesmo ano, lançou pelo selo Premier o LP "O amor me chama", uma coletânea de músicas lançadas anteriormente em compactos com destaque para "Dio come ti amo", de Domenico Modugno, com versão de Demetrio Carta. No ano seguinte, novo sucesso com "Por Deus eu juro".
    Em 1973, fez sucesso com "Ah! Se eu fosse você", de sua autoria. Em 1975 fez sucesso com "Deixe meu marido em paz" e "Duas almas", esta última, de Carlos Bonani. No mesmo ano, gravou "Ninguém pertence a ninguém", de Osmar Navarro e Portinho e "O homem que eu amo", de Chico Xavier. No ano seguinte, gravou "Mulher sem nome" e "Pedaço de papel", ambas de Anastácia em LP lançado pela Continental.
    Em 1995, a Warner lançou o disco "Dose dupla" no qual aparece catando alguns de seus sucessos como "A vida é assim mesmo" e "Quem mandou você errar", de sua autoria, "Pra que chorar", de José Ricardo, "Rotina do amor", de Jota Domingos e "Resposta da carta", de Anastácia e Dominguinhos.Em 2003, lançou o CD "A vida é assim mesmo - Ao vivo", com destaque para as faixas "Fracasso", "Devolvi", "Tortura de amor", "Poema", "Quase", "Lama" e "Por Deus eu juro". Entre seus LPs estão "Amor me chama", pela Premier e "Conselho", pela Continental.
    Cláudia, já foi considerada como a "Rainha da música brega".
    Suas letras são sempre muito passionais, ela tem duas músicas muito conhecidas, " A vida é mesmo assim", onde ela cantarola: " Ninguém é de ninguém ... na vida tudo passa / Ninguém é de ninguém até quem nos abraça ... " e o clássico: AH ! SE EU FOSSE VOCÊ, que pode ser encontrado neste CD:
Image hosted by TinyPic.com

    E agora com vocês, letra e música de Cláudia Barroso:

AH ! SE EU FOSSE VOCÊ - (Carlos Bonam)

Ahhh se eu fosse você...
Não tomaria esta decisão
Pra depois ter que sofrer
Curtir sozinho uma desilusão

Ahhh se eu fosse você...
Tudo faria pra não me perder
Acontece que eu sou eu,
Não sou eu quem vai sofrer
Foi você quem me perdu !
Tanto eu falei ...
Abre os olhos meu amoooorrrrrr
Vendo tal situação, juro dói meu coração
Sinto pena de você
Riu tanto de mim ...
Conseguiu me derrubar
Vou vencer se Deus quiser ...
Pois eu sou muito mulher !
Pra saber me levantar ...


    Agora, ouça e cante junto !


    Cláudia Barroso é o must, né ? O fino do Brega ...
    Vou ficando por aqui, uma ótima semana a todos e inté ! Beijos !