sábado, março 27, 2004



Olá meus amigos !!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu ...
Desta vez em mais um capítulo com a saga do Kitsch, que agora chegou a garagem !
Pois é amigos, será que olhando pra um carro somos capazes de imaginar seu dono ? Acho que da pra se ter uma noção, não é ?
Bom, tem um montão de gente por ai, que no quesito criatividade é 10, as vezes deixa a desejar no que diz respeito ao bom gosto, porém como gosto não se discute... 10 na criatividade e 0 no bom gosto, média 5, passou né ??? hehehehe
Que tal estes modelos ?!






Eu particularmente amei o do estofamento e painel forrados de lamê ! Um luxu !!!
Pra você que não se contenta com nada muito simples e que acha que a pintura que vem de fábrica não está com nada ... que tal ???


Se você quer transformar seu carro numa super máquina e não sabe como, nós damos as dicas ! Comece escolhendo um super adesivo, o que mais combinar com seu estilo, dá só uma olhadinha aqui ó : Ponto M - Adesivos para carros.
Bom, se essa coisa de pinturas, adesivos não faz a sua cabeça, aqui vai a dica número 2 ! Que aliás, virou moda ! Essa dica chama-se "Tuning", é isso mesmo caro leitor ! Um carro Tuning é um carro com sua aparência, visual e equipamentos diferentes do carro original. Existem várias formas e produtos para se alterar um carro original para Tuning, principalmente no mercado americano, europeu e japonês onde já tem este estilo Tuning faz tempo. Não existe um regra para deixar um carro Tuning, existe é um conceito de visual e estética que é seguido pela maioria das pessoas que realizam este tipo de modificação que são os próprios proprietários dos carros e algumas montadoras de veículos. Veja abaixo os equipamentos e acessórios que são modificados e incluídos nos carros originais para deixa-los Tuning.
- Acessórios Internos [volante, banco, painel e outros]
- Acessórios Externos [aerofólio, spoiler, e outros]
- Amortecedores
- Molas
- Motor em Geral
- Pára-choques
- Rodas
- Pneus
Estão vendo só ??? Que tal um desses aqui ??? Escolha um ...



Gostaram ?? Não ?? Pra quem nao gostou das opções acima e prefere algo mais simples, ai estão os velhos e bons adesivos !!Daqueles que vc cola váriossss pelo carro todo ! hehehe


Aqui tem mais ó :http://www.frases6x6.kit.net/
É isso ai meu povo, vou ficando por aqui e até a próxima ! Beijos !!!