quarta-feira, maio 11, 2005

Quem procura, acha ! Ou não ...

    Olá meu povo ! Tudo bem com vocês ? Por aqui tudo em ordem !
    Dia desses eu estava dando uma geral aqui no blog, ai fui dar uma conferida numa ferramenta muito legal, o Extreme Tracking, que faz uma estatistica dos acessos ao blog. Dá pra saber de onde são as pessoas, que sistema operacional estão usando, qual browser, enfim ...
    Mas como diria o cara da propaganda do Polishop ... " - Não é só isso !!!"
    É possível saber as palavras e frases que foram usadas nos sites de busca pelos quais as pessoas chegaram ao blog. Até ai, tudo bem , né ? Agora, olhem só como algumas pessoas chegaram aqui:

Image hosted by Photobucket.com


    Agora, alguém saberia me dizer, o que quer dizer: "música de ato da mecha ?!?!" hahahaahahahahaha
    Quem diria heim ... tem gente que anda procurando a letra da música "Fernando" da Perla ...
    E os penteados ??? Eu espero que seja uma pesquisa pra uma festa temática, esses penteados ja estão meio fora de moda ! hehehe
    E as buscas pelos ídolos bregas, Lindomar Castilho, Nahim ...
    Agora quem chegou procurando o blog da Xuxa deve ter tido uma bela decepção .... mas é a vida !!! heheheehehe
    Mas e você caro leitor ? Como chegou aqui ?
    Até mais ... to voltando já já com mais novidades ! beijos