sábado, março 26, 2005

Tudo Novo ... Menos a Brega !

    Olá meu povo ! Volteu e de visual novo, brega como sempre mas chique, como diria a autora da obra !
    E pra inaugurar meu lay novo, lindo de morrer ... mais um:



    Estava eu, passenado no shopping numa famosa loja, quando me deparei com um catálogo, eu adoro, não resisto !     Bom, mas eu já estava de saída e como estava lacrado, deixei pra abrir em casa. Cheguei em casa e fui abrir , comecei a folhear eis que chego numa página com um poster ... com quem ??? Quem ??? Tcharãmmmmmmmm ...

Garbouuuuusooooo

mulher mais bonita do mundo ... ohhh quanta gentileza !


    E depois, a brega sou eu ... tão tá, né ? Ficamos combinados assim !!!
Meu povo, durante a semana tem mais ... Uma
Image hosted by Photobucket.comFELIZ PÁSCOA !!!!
Beijos.