quarta-feira, fevereiro 16, 2005

  Alegria, Alegria !!!  

    Allowwwwwwww meu povo ! Tudo bem certinho ai com vocês ? Comigo tudo bem. Lembram do ASP ? Pois é, venci a guerra e consegui, menos 1 ! Nem to acreditando.     Não sou de assistir muita televisão, sei lá ... não é que não goste, mas assisto uma ou outra coisa. Verdade seja dita, assisto muita porcaria, sim eu admito !  
    Então hoje vou aproveitar pra falar sobre um dos meus favoritos ! O Programa :



    Com o slogan: " Suas madrugadas de sábado nunca mais serão as mesmas ", Daltro Cavalheiro, conduz com muita propriedade o programa de auditório que tem como atrações: calouros, transformistas, júri popular, formado de personalidades polêmicas.
    O Programa era apresentado por ele:


Daltro Cavalheiro


A Assistente - Kássia Franco

    Daltro, iniciou sua carreira em 1969 aos 16 anos na extinta TV Piratini - Canal 5 em POA/RS. Comandou o Programa "JUVENTUDE EM BRASA" .Versátil, dinâmico e carismático, o jornalista e diretor de televisão DALTRO CAVALHEIRO, se consagrou no Rio Grande do Sul, um multimídia de sucesso.Excelente animador de Programas de Auditório e Apresentador de Rádio, sempre esteve liderando altos índices de audiência.Com garra e persistência conquistou vários prêmios de destaque.
    Atualmente é Diretor de Marketing da Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul.E á partir de Novembro/2003, esteve no comandando em Rede Nacional pela Rede de TV , o programa que vai balançou o Brasil ALEGRIA , ALEGRIA DE DALTRO CAVALHEIRO.
* Programa:     Segundo a produção, o Programa Alegria, Alegria era notado com expressiva estimativa de audiência por trazer à tona temas e quadros de notável gosto popular. A busca pela ascensão e o sucesso está cada vez mais crescente e por este motivo ALEGRIA ALEGRIA seria um marco na história atual da TV brasileira. Traz uma linguagem popular, haja visto, as atrações, os números musicais, os flashes e as reportagens externas. Jornalistas qualificados colocarão em foco a cultura sem distinção de raça ou classe social. DALTRO CAVALHEIRO lançará novos artistas, calouros e os mais diversos "quadros" com transformistas, dublagens, danças e mímicas. Um júri sempre presente, formado por nomes conhecidos e polêmicos, analisará e comentará com DALTRO CAVALHEIRO o que estará sendo apresentado e assuntos de interesse nacional.
    E não pára por aí, DALTRO CAVALHEIRO além do seu estilo descontraído, com linguagem rápida e conclusiva, transforma as diversas atrações em momentos super alegres e traz em seu figurino roupas espalhafatosas e psicodélicas.
O set de gravação era totalmente equipado com sistema de iluminação digital e efeitos especiais que favorecem os diversos takes de câmera. É um verdadeiro show na TV, oferecendo ao telespectador novidades e a oportunidade de inovar. Faz a integração dos estados brasileiros e para o mercado, uma nova opção publicitária.
* O patrocinador:
    O Programa era patrocinado por nada mais nada menos que     . Que sempre vinha anunciado pela assistente de palco de Daltro, Kássia Franco.
* O Fato:
    Tudo ia bem, a diversão da madrugada de sábado estava garantida, quando de repente Daltro some ... sim de um dia para o outro, o comando do programa passou para a então assistente de palco de Daltro, Kássia Franco !
    Nesse momento o programa perde seu chão ... o que é o Alegria, Alegria sem Daltro ? E a pergunta que não qer calar ... Onde andará Daltro ? Conseguiria Kássia Franco substitui-lo a altura ?
    Em minha humilde porém brega opinião a resposta é : ene - a - o - til ! NÃO !
    Tanto que atualmente, Kássia mudou-se de mala, cuia e água oxigenada para a TV Gazeta, onde apresenta o Programa que recebe seu nome. Adepta do "Jornalismo Country", Kássia fala da importância do feno ... Sua página contém fórum e cursos utilíssimas como por exemplo: Análise de Mercado Físico e Futuro de Milho.
* A Comunidade::
    Se você, assim como eu , sente-se órfão do Programa Alegria,Alegria , venha para nossa comunidade no Orkut ! Quem sabe não conseguimos trazer nosso ídolo de volta ???

    É isso aí meu povo, vou ficando por aqui ! No próximo post, uma super dica para o final de semana dos meus leitores cariocas ! Beijos !!!