terça-feira, janeiro 04, 2005

O Primeirão de 2005 !!!



    Olá meus queridos ! Voltei ! Cá estou eu, de volta a minha cafonice ...
    Como foram de festas ? Eu fui muuito ,mas muito bem. A família brega toda reunida, muita Sidra, muito "cocrete" ... enfim ... hahahaha
Bom meu povo, o negócio é o seguinte: a brega que vos fala, já voltou enroladinha da Silva Sauro ... acontece, que tenho um trabalho da pós pra entregar e só agora vou colocar mãos à obra !
É... to lascada ... mas enfim ... por isso até lá pro dia 15/01, vou estar um pouco out, até que tudo entre nos eixos.
    Por hoje deixo aqui um quizz muito legal, idéia "roubada" DE-LAS. Espero que gostem, e assim que for possível eu volto, é praticamente uma ameaça !
Beijos mil !

UPDATE: Povo, ainda estou viva, quase doida, mas viva ... o quizz já foi encerrado, no final de semana comento sobre os resultados. Muito legal !
Valeu e até lá !
Beijos