quinta-feira, março 10, 2005

Cafonice Relâmpago

Image hosted by Photobucket.com


    Oi povo, estou aqui para um post relâmpago, the flash !
    Eu estava andando pelo centro da cidade, quando me deparei com uma loja de tudo por R$1,99 ... que é simplesmente o paraíso, no que tange a questão do brega de raiz !
    Numa rápida olhada lá pra dentro, e pronto. Meu olho clínico para cafonice, avistou dois objetos que eu P - R - E - C - I - S - O compartilhar com vocês:
  • Uma bélissima sopeira de oncinha

    Image hosted by TinyPic.com

  • e Este belíssimo e não menos cafona, porta-jóias em forma de caranguejo.
    Image hosted by TinyPic.com

  •     Um sonho, não ? E você ? Gostou ? Viu alguma coisa e acha que merece estar aqui ? Mande sua sugestão. Eu vou continuar atenta a tudo de cafona que nos cerca ! E trarei novidades. É praticamente uma ameaça !! hehehe
    Beijos e até a Próxima !!!