segunda-feira, junho 20, 2005

I love Music !!!

    Oi meu povo ! Tudo bem com vocês ? Comigo ainda na mais perfeita desordem, mas ta bom ... heheheheehe
    Hoje tenho mais novidades que moambeiro quando volta de Miami ! Agora a Fina flor do brega tem seu domínio, isso mesmo...
FinaFlodoBrega.com.br e agora além disso, temos os luxuosos sistemas de fotos e de comentários com reply by Mitcha !
    E como meu assunto predileto é música vou roubar a brincadeira que vi no Paulo e na Rosicreide, com a diferença que não vou passar pra ninguém, sim, no blog deles é uma espécie de corrente ...

Image hosted by TinyPic.com


    Vamos ??? La vão as minhas músicas !!!
    A- Quantos gigabytes usado com música?
    1,80 - sendo que 605 MB só de pérolas do cancioneiro Brega !
    B-Último CD comprado?
    O melhor do Rei ... Reginaldo Rossi !

Image hosted by TinyPic.com

    C- Música tocando no momento:
    Siga seu rumo - Uma maravilhosa pérola, originalmente gravada pela dupla argentina Pimpinella, e regravada pela Banda Vexame, numa sesacional versão !
    D- Cinco músicas que tenho escutado bastante:
    É claro que 5 canções que são parte integrande, do CD FFB ! São elas :
1- Cavalgada - Banda Vexame
2- Senhor Delegado - carlos Alexandre
3- O amor e o poder - Rosana
4- Doida, desalmada e atrevida - Lindomar castilho
5- Tenho - Sidney Magal.

    É isso ..., aí estão algumas das minhas preferidas ... e as suas ??? Deixe seu comentário, conta aí o que vc anda escutando !
Até a próxima ! Beijos