quinta-feira, junho 30, 2005

Eu adoro o POLISHOP !!!!

    Olá meus amigos ... pelo título do post, vocês devem estar pensando ... a brega enlouqueceu ... esqueceu de tomar a comprimidinho de lítio que a faz magicamente uma pessoa sociável, outros devem estar pensando... são as drogas, ela cheirou sal de frutas, fumou orégano !!
    Não gente, não é nada disso ... é um momento de breguice confessa mesmo !!! As pessoas que me conhecem melhor, sabem que televisão não éo meu forte. Ou assisto um ou outro seriado que gosto, ou então, to assistindo o limbo da TV Brasileira ! hahahaha
    E o POLISHOP pode não ser o limbo, mas de zero a limbo, deve estar lá pelo 9,5 ...
    Confesse, você nunca se viu encantado por aquele produto que prometia milagres ?! Duvideodó e faço pouco !
    Que atire o 1º brigadeiro quem nunca ficou tentado a comprar o famoso "Celebrity Juice Fast" ?!?!

Image hosted by Photobucket.com


    Mas ai, tudo bem ... você não teve coragem ... então pensou , vou comprar a minha Breeze Cam, que vem com um curso completamente "di grátis" de Photoshop e nunca mais ficar mal na foto !



    E os aparelhos de ginástica ?? E tal ginástica passiva ?! Como diria uma certa celebridade ai... "não é feitiçaria, é tecnologia !"



    Mas meu sonho de consumo era o famoso óculos "Ambervision" ... eu adorava a propaganda, parava tudo pra assistir !! hahahahahaha
    Mas esses dias, como diria o padeiro a John Lenon : "O Sonho acabou ..." É meus amigos, ele não existe mais, a não ser num e-bay da vida.

Image hosted by Photobucket.com


    Esses dias navegando por ai, descobri que o óculos ambervision, que outrora animaram minha vidinha brega, não existe mais ... e foi substituido pelos "irmãos" mais novos, o Eagle eyes e o Mojave, este sim um substituto a altura ... sim meus amigos ... assim como o Ambervision, o Mojave tem lentes de várias cores !!! Não é o máximo ?!

Image hosted by Photobucket.com       Image hosted by Photobucket.com


    Quem não lembra de algum produto exdrúluxo anunciado na TV ? E as meias Vivarina ??? Só mesmo as facas Ginso para estraga-las ... hohohohohohhohoho
E a Penally Pen ?! Que escrevia até de cabeça para baixo ?! Esses produtos já sairam de linha, mas eles se superam ... e sempre trazem mais coisas estranhas para abrinlhantar nossas vidas, como por exemplo o Memory Maker Colar ... Que permite que você carregue sempre a pessoa amada com você !!!

Image hosted by Photobucket.com

    E como eu não resisto, estou lançando a promoção compre um Memory Maker Colar ... E ganhe uma foto do seu ídolo brega para decorar o seu colar !!! Temos Hebe Camargo, Reginaldo Rossi, e Odair José !!! Peça já o seu !!!

Image hosted by Photobucket.com    Image hosted by Photobucket.com    Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com

    Na compra do seu Memory Maker Brega, você ganha inteiramente grátis, um ingresso para o Show do Wando ... HUL !!!

    Vou ficando por aqui ... e você, já se aventurou pelo Polishop ??? Conte-me tudo !!! Beijos e até mais !

IPC: Meu povo, com a minha mudança pro .com.br, o backup que tinha do lay tava meio caduco, por conta disso perdi alguns links ... então, me lembrem please ? Vou recolocando os antigos e quem mais chegar ! Beijos