quarta-feira, julho 20, 2005

Meus AMIGOS !

    Meu povo, sumi de novo, eu sei ... mas a coisa está feia !
    Post novo só la pra outra semana, mas hoje é DIA DO AMIGO ! E eu não poderia deixar passar em branco.
    Muita gente que conheci aqui, no virtual, já faz parte do meu "REAL" , isso é maravilhoso, a possibilidade de transpor esses mundos ! E para comemorar o fato de ter tanta gente legal por aqui .... um poema.
    Brega ??? Piegas ??? Talvez ! E mesmo que seja, aqui é o lugar do brega , né não ?
Poema do Amigo

Quero ser o teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar, e sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente nem presente por demais, simplesmente, calmamente, ser-te paz...
É bonito ser amigo.
(Autor desconhecido)

Um beijão enorme a todos e vocês e pras minhas queridas " A-M-I-G-A-S R-E-A-I-S !"