segunda-feira, agosto 22, 2005

É cada uma ...

    Olá meu povo, voltei com um post vapt vupt ( afff isso é brega !! heheehe) ...     Estava eu em meu sacrossanto lar, observando as notícias do dia, quando me deparei com isso:
Segunda, 22 de agosto de 2005, 09h38
Recarregador de celular gela bebidas no carro

Image hosted by Photobucket.com

    O cup cooler and warmer plug é ligado no recarregador de celular do carro. Ele tem espaço para duas latas, e pode tanto gelar quanto como bebidas. Para isso, usa uma tecnologia que converte elétrons em células de aquecimento e resfriamento.
    Segundo a fabricante, o produto aparentemente simples tem um mecanismo criado pela NASA. Só não vale usar o brinquedinho - que sai por US$ 39.95 (R$ 95) na Internet - para gelar uma cervejinha ao volante.
Fonte: Magnet

    Tava aqui pensando cá com meus botões ... isso é tão brega quanto pochete ... affff !!!
    Jesus me abana !!!
    Beijos pra vocês e volto qualquer dia ...