sexta-feira, julho 29, 2005

O retorno da brega ... e Havainas com meia !

    Oi gente, voltei ! Bom, as coisas estão complicadas, a pós ta apertando e temos visitas de BH.Então, o tempo que dá, to lá com eles.
    To podre,mas to feliz da vida, ontem a festa dela estava demais ! Me diverti pra caramba ! Conheci um monte de gente maneira . Se valeu ? Claro !!!! Meninas adorei conhece-las !!!
    Bom, vamos ao post ...
    Responda com sinceridade .... Você usa havainas e meia ? Não minta, pra Tia Lou ... isso é muito feio ! Não ??? Duvideodó e faço pouco ...

Image hosted by Photobucket.com
Mas quem usa, sabe que é meio complicado, né ? Felizmente o ser humano se adapata fácil, e ai agente se vira bem ... hahaahaha

    Mas se você não tem medo e nem vergonha de usar suas havainas com meias eu tenho uma boa notícia pra você !!!

Meia para Havaianas rouba cena em feira calçadista
O evento é do setor calçadista, mas a maior novidade da Francal (feira aberta hoje em São Paulo, e que vai até o dia 22) é têxtil: a Alpargatas apresentou nesta terça-feira uma meia criada especialmente para ser usada com o chinelo Havaianas.
O produto, que tem uma divisão entre os dedos justamente para facilitar o encaixe entre pé e sandália, levou mais de um ano entre o projeto e a fase de testes. A novidade já passou por uma espécie de "test drive" em Curitiba, cidade que tradicionalmente recebe antes as inovações da indústria, Florianópolis e Porto Alegre. Segundo Márcio Utsch, presidente da Alpargatas, a aceitação foi acima da esperada.
Segundo a empresa, o par de meias deverá chegar às lojas de todo o País ao preço de R$ 10. Fonte: INVERTIA


    Novidade ??? Sei lá acho que nem tanto ... há muito tempo em Petrópolis, região famosa por ter a Rua Tereza, uma rua em do início ao fim você encontra roupas de malha, lã e linha, luvas, gorros, cachecois, você pode comprar uma meia como essa aqui ó:

Image hosted by Photobucket.com


    São as meias de "dedinhos" ... diferente, né ? Gostou ? Então tira o olho que essa já é minha ! hehehehe
Bom, vou ficando por aqui ... e quando der eu volto ! Beijos