domingo, setembro 04, 2005

Bregue Night ... tchutchuruuuuuuuu

    Hello brega people ! Vamos continuar com nossa saga sobre bandas bregas ?!
    A Banda de hoje também é muito maneira ... é a "BREGUE NIGHT".

Image hosted by Photobucket.com

    O release da banda diz tudo ...
Quando se fala em música Trash logo se ouve: Credo, eu não gosto, mas, quando começa a tocar, a moçada levanta, dança e canta.
... Quem não curtiu Sidney Magal, Grechten, Menudo, Trio Los Angeles, Luan e Vanessa e Sergio Malandro? Essas são figuras que fizeram sucesso nos anos 70 e 80 e que até hoje arrastam uma legião de fãs. A BREGUE NIGHT é uma banda que faz lembrar esses tempos, matando saudades e agitando a galera com um som alegre e inesquecível.
    Formada por seis amigos, a BREGUE NIGHT traz no repertório o melhor da música trash e teve sua primeira formação em 1998 com Clá udio Brega nos vocais e Alex Démodé nos teclados. Hoje, a banda conta com Edgard Casanova na guitarra,Luiz Gutierrez na bateria, Heleno Amável na percussão e Daniel Saravá no baixo.
    Em 2003 a banda fez várias apresentações, tocando músicas próprias como Uma Ordinária, O Seu Pai é um Ladrão e A Dama de Vermelho, inclusive em shows com mais de 10.000 pessoas, fazendo o público vibrar e cantar, além das apresentações com Sidney Magal e Falcão.
    Em 2004 a banda causou frenesi por onde passou... Esteve com Silvio Brito, Gretchen, Sergio Malandro e Zé do Caixão, a banda também esteve em programas de TV e freqüentemente saiam notas sobre a banda na Internet.
    No show, a BREGUE NIGHT, interpreta sucessos de Sidney Magal, Grechten, Menudo, Trio Los Angeles, Luan e Vanessa, Sergio Malandro Lindomar Castilho, Silvio Brito, Polegar, Carlos Alexandre, Evaldo Braga e outros ícones da música trash brasileira com um estilo próprio e renovado pela banda.
BREGUE NIGHT é música trash da melhor qualidade, com alegria, descontração e emoção.
    E alguém duvida que falte alegria no show da banda ?!
    Pelo site da banda, é possível consultar a agenda de shows, conferir as fotos dos integrantes e dos shows e claroooooooo, escutar os mega sucessos interpretados por eles ! HUL !!!
    Este magnífico repertório, pode ser conferido ou melhor,ouvido aqui !
    Eu recomendo que vocês ouçam as belas pérolas: " A Ciganinha", do não menos brega Carlos Alexandre.
    E pra terminar o post, deixo aqui a magnífica canção: "O Lixeiro e a Empregada", com o belíssimo verso: " Eu era lixeiro ... você a empregada ... agente se olhava e se encontrava na mesma calçada !!!" . Um clássico do magistral Amado Batista.
    Ouça aqui: O Lixeiro e a Empregada.
    Bom domingão pra vocês e ó , não percam, a próxima banda é um luxo ! Beijos !

Bregue Night no ORKUT !