domingo, setembro 11, 2005

E não é só isso !!!!

    Parafraseando o cantor Wando: " Lá vou eu de novo ..."
    Sim meus queridos, hoje estou trazendo para vocês, não apenas mais uma, mas A Banda Brega !!!
    Ladys and Gentlemen, o fino do brega:
TLF - Trio Los Flatos !
.: LANTEJOULAS, SAPATO BRANCO E CAMISA FLORIDA :.



O Trio Los Flatos é uma banda de música cafona do sapato branco ao último fio de peruca. Na música, no figurino, na postura e até na origem. Assim como vários cantores da década de 70, a banda despontou em um programa de auditório, o Elias Sunshine Show, em 1995, depois de ganhar o 1º prêmio por duas vezes. A grande diferença em relação aos ídolos do passado está na curiosa formação de seus integrantes: um cientista, um publicitário e um médico-cardiologista que, por algum motivo, resolveram se juntar em torno de uma causa no mínimo estranha.
De lá pra cá, a banda, que é formada por Vanflei Inspiração (baixo e voz), Waldisney Maresia (guitarra e voz) e Tony Dy Arréya (bateria e voz), além das flatetes Ingrid Malagueta e Anny Fecheclér, tem aparecido com frequência na mídia, em programas de televisão, rádios e jornal.
O show é um espetáculo Kitsch, misturando música com encenação e procurando sempre a interação da platéia. Em um determinado momento, Waldisney Maresia convida uma espectadora ao palco para demonstrar a todos como seduzir uma mulher ao som de O Conquistador, de Agnaldo Timóteo. Tudo com muito humor, mas sem recair na escatologia. O repertório inclui pérolas que vão de Waldick Soriano a Evaldo Braga, passando por nomes como Sidney Magal, Lindomar Castilho, Ritchie, Gretchen, Reginaldo Rossi, Nelson Ned, Odair José e Sérgio Mallandro.
O figurino da banda, uma atração a parte, foi todo desenhado pela Vovó Vininha.

    No repertório, ídolos como: Nilton César, Ronaldo Resedá, Nelson Ned e Grupo Tremendo !
    O figurino da banda é o que há, não é não ?!?! A banda já foi entrevistada pelo jornal "O Tempo" de BH e também na Rede Minas , onde interpretaram clássicos da música brega, como Sorria (Evaldo Braga), Garçon (Reginaldo Rossi), Sandra Rosa Madalena (Sidney Magal), Fuscão Preto (Trio Parada Dura) e Eu não sou cachorro não (Waldick Soriano).
    Uma curiosidade é que, nos primeiros shows, o repertório não era tão vasto, mas mesmo assim o Trio Los Flatos executava canções conhecidas realmente apenas pelos verdadeiros fãs de Amado Batista, Fernando Mendes e Odair José.
    A principal do repertório era Doida, Desalmada e Atrevida, do Ronaldo Adriano. Poucas pessoas conhecem, mas é uma música animada e dramática. O refrão é: você é doida, desalmada e atrevida/ sempre quer alguém na vida só para fazer sofrer/ por isso nunca vai poder transar comigo/ não quero papo contigo/ Deus me livre de você, canta Waldisney.
    Mas para não parecer que o Trio Los Flatos leva tão a sério assim a música brega, entra em ação a Vovó Vininha, a estilista exclusiva da banda, responsável pelo figurino que reflete a irreverência dos músicos.
    "Conhecemos um pessoal da moda que é doido para fazer roupas para o grupo, mas por enquanto nos mantemos fiéis à Vovó, afirma Vanfley, o neto da estilista."
    Gostou ??? Tem muito mais aqui: Trio los Flatos.
    A Banda também mostra toda sua simpatia e elegância aqui no fotolog.
    E aqui, é claro ... a comunidade ddo Trio los Flatos no Orkut.
    Você ainda pode conferir os perfis dos integrantes da banda: Waldisney, Tony e Vanfley.
    Bom, espero que tenham gostado ! Uma ótima semana e até outro dia ! Beijos !