domingo, janeiro 22, 2006

Parece um sonho ...

    Fãs de Waldick Soriano deste meu Brasil ... tremei ! Aí vem ...
WALDICK SORIANO !!!! HULLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Patrícia Pillar encara o desafio de dirigir um documentário sobre Waldick Soriano e chega a Fortaleza para as gravações. Em entrevista exclusiva ao "Buchicho", a bela fala sobre o cantor, os detalhes do documentário e avisa que estará em "Sinhá Moça", próxima novela da Globo.

Patricia Pillar e Waldick Soriano


Criado em Sobral, a 220 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (47), até hoje se sente muito à vontade na cidade.
E foi justamente lá, bem longe das denúncias que têm agitado Brasília, que ele e a mulher, a atriz Patrícia Pillar (41), passaram este mês um fim de semana divertido e romântico.
O destino foi resultado de uma combinação de interesses. Enquanto Ciro prestigiou a posse do novo bispo da cidade, Dom Antônio Fernando Saburido, Patrícia se ocupou do documentário que está fazendo sobre o cantor e compositor baiano Waldick Soriano (72).
"Gosto do Waldick desde a época do programa do Chacrinha e o Ciro é fã total.
Essa é mais uma das coisas que a gente tem em comum", contou a atriz. A admiração do casal pelo autor de Eu Não Sou Cachorro Não, Fujo de Ti e Torturas de Amor ficou clara durante o show que o músico fez no Rancho Flash.
Misturados na platéia, o ministro e a atriz aproveitaram a noite agradável para namorar na pista ao ar livre. "Nós dois adoramos dançar.
E dançar junto, música romântica. É muito bacana", disse ela.Além de filmar a apresentação em Sobral, Patrícia aproveitou a viagem para registrar uma entrevista com Waldick e um outro show dele, em Fortaleza.
O material fará parte do que deve ser o longa de estréia da bela atriz na direção - ela antes assinou apenas um clipe da cantora Eveline Hecker. "Há cerca de dois anos penso em fazer um documentário sobre Waldick.
Chegou a um ponto em que eu só ouvia músicas dele, sabia todas as letras. Foi quando resolvi que estava na hora de tomar uma atitude", lembrou ela.
O filme não tem data para ficar pronto, já que, no segundo semestre, a atriz estará envolvida com Angel, cine-biografia da estilista Zuzu Angel (1923-1976), que ela protagoniza.

Fonte: Caras online


    Não é o máximo ?!?!?! Fala sério .... Eu vou adorar !!!
    Meu povo, até a próxima ... beijos !