quarta-feira, novembro 16, 2005

O mundo fantástico da Tecnologia ... ou não !

    Oi pessoal, este post era para estar aqui desde domingo, mas acabei de digitar no w.bloggar, mas no momento em que eu apertei o botão mágico "POSTAR E PUBLICAR", adivinhem ? Essa mixórdia travou, e meu lindo post se foi rumo ao desconhecido ...
    A essa hora eu deveria estar trabalhando, mas e a preguiça ?! Depois do feriado acabei tomada por uma preguiça descomunal, e como já não estou trabalhando, nada mais justo que atualizar me blog, né não ??? heheheehe
    Mas já que estou aqui, vambora, né ?
    Lembrar de um post que fiz mostrando alguns pen drivers diferentes ? Pra refrescar a memória, aqui ó :

Image hosted by TinyPic.com


    Agora imagina, você ter além de um pendriver super diferente, ter também um mouse tudo de bom ?!
    Algo divertido, descontraido ... enfim ... audácia pura ! heheheheehe
    É só escolher seu estilo ... heheheehe
    Você é nerd ??? Adora computador, é CDF ??? Que tal esse aqui ?!

Image hosted by TinyPic.com


    Ahh esse não ??? Você gosta de coisas mais cutes ??? Que tal um desses:

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com


    Você prefere umas coisas mais radicais ... humm que tal ???

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


    Humm já sei você é uma pessoa educadérrima, de uma finess sem par, praticamente uma suiça ??? Ta aqui o modelito pra você !!

Image hosted by TinyPic.com


    Não gostou de nenhum ??? Não creio ... já sei você prefere uma coisa mais hot hot hot ... hummm ta aqui !

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com
Image hosted by TinyPic.com


    Tem pra todos os gostos, né não ????
    Legal, né ? Se você gostou pode dar uma olhadinha aqui, no site. Os mouses custam em média 36,90 euros (R$ 94).
    Bom, vou ficando por aqui ! Beijos e até a próxima !