segunda-feira, setembro 19, 2005

Recordar é viver ...

Vem dançar Mambolê !

    Oi gente, voltei !
    E a pedido da Thati, trouxe uma banda lá do fundo do baú ! Eu sei, eu sei ... o cheiro de naftalina não é legal, mas aguenta aí, você vai gostar ! Já havia postado aqui sobre eles lá pelos idos de dezembro de 2003, mas como recordar é viver ... heheheehe
    Com vocês ... TRIO LOS ANGELES !!!



    Trio vocal pop formado por Márcio Mendes (voz), Ana (voz) e Cléo (voz) na cidade de São Paulo, surgiu em 1982 apresentando-se em programas de auditório na TV. No mesmo ano, assinou com a RCA Victor lançando um compacto com as músicas "Mambolê" e "Xote das meninas". No ano seguinte, pela mesma gravadora, lançou o LP "Los Angeles". No ano de 1984, participou da trilha sonora da novela "Transas & Caretas" da Rede Globo de Televisão. Neste mesmo ano, pela RCA, lançou o último disco de carreira.
    E eles estão de volta ... Márcio Mendes, o coreógrafo e vocalista do Trio Los Angeles, aposta na nova dupla de dançarinas para recuperar o prestígio do grupo que freqüentava as paradas de sucesso no início da década de 80.Carol e Adriana , ambas com 25 anos, foram selecionadas num concurso que reuniu mais de 400 garotas, há três meses. Elas arrasaram nos quatro desfiles em que deram o ar da graça, em São Paulo. Loiras, bonitas e donas de corpos esculturais, as moças prometem ir longe à Europa, onde Márcio afirmou que o trio vai gravar um CD em espanhol por um selo português. Vamos reconquistar nosso espaço, acredita o artista.
    Da formação original, restou apenas Márcio. Ana e Cleo foram substituídas por Carol e Adriana, Carol estáno terceiro ano de direito e Adriana acabou o 3º colegial. Apesar de parecer controverso estudar direito e dançar, amo fazer as duas coisas, diz Carol. Estou superfeliz com esse trabalho. Quando fiz o teste, achava que eles não me escolheriam pelo fato de eu ter um filho, já que a gente faz shows, viaja sempre, revela. Já o problema de Adriana era a idade.
    Junto com Márcio, elas foram para a Bahia gravar um novo CD, que está sendo lançado agora. Nossa música sempre foi algo alegre e dançante. Este novo trabalho está assim também, diz ele, que resolveu acrescentar um g ao nome do grupo que agora fica Trio Los Anggeles. Fui aconselhado por uma numeróloga que ligou para mim dizendo que isso traria boa sorte para nós. Gostei muito dessa pessoa e resolvi seguir sua sugestão, explica. Márcio diz ainda que é como se estivesse começando de novo. A minha vantagem é que eu já tinha um nome, um alicerce.

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


    Márcio é mesmo uma figura muito pitoresca ... é quase um cinquentão, ainda mora com os pais e tem um hábito muito peculiar...
    Cultiva babosa em seu jardim, para lambusar sua cútis toda noite antes de cair nos braços de morpheu. Então é isso, Márcio (que jura de pés juntos que nunca fez plástica e que fez somente uma lipo na barriga), está de volta com o Trio, agora Los Anggeles, assim mesmo com dois gês !!!
    É meus amigos, a lição que fica é que Elvis e a breguice não morreram !
     Então agora ouça aqui e cante junto, o mega sucesso, "Vem dançar Mambolê"

Vem dançar Mambolê
Aprendam esta nova dança
Procurem sempre um bom parceiro
E fique fora quem descansa...
Mambo mambo mam mambolê
Mambo mambo mam mambolê
Mambo mambo mam mambolê
Mambo mambo mam mambolê
Já é tempo de esquecer todas as amarguras
Vem, vem provar comigo um pouco de alegria
Não, isto não é fácil, mas vai dar certo
Vem dançar mambolê
Se você participa da nossa festa
Vai esquecer de vez todos os problemas
Não, não procure nada que o atrapalhe
Vem dançar mambolê

Já é tempo de esquecer todas as amarguras
Vem, vem provar comigo um pouco de alegria
Não, isto não é fácil, mas vai dar certo
Vem dançar mambolê
Se você participa da nossa festa
Vai esquecer de vez todos os problemas
Não, não procure nada que o atrapalhe
Vem dançar mambolê




    Gostou ??? Então leia na íntegra a entrevista dada por Márcio a Folha de São Paulo.
    Até mais ! Beijos.