quinta-feira, maio 04, 2006

Eu adoro Sílvio !!!

    Oi povo, voltei ... apesar da poeirada da nossa reforma, voltei ...
    Não resisti, não é todo dia que a televisão brasileira é brindada com tamanha genialidade, e é por isso que eu e a Mah, amamos o Sílvio !
    Se você não assiste TV, deve estar se perguntando, mas Lou, what´s hell is that, do que você ta falando ?!?!
    Dele ... porquê Deus é pai, Brandão é filho e Silvio é Santos !!!
    E o programa a que estou me referindo é REI MAJESTADE, um oásis para bregas como eu !

    Segundo diz o próprio site do programa:

Rei Majestade

Fonte: http://http://www.sbt.com.br/reimajestade/
    Quem foi Rei nunca perde a Majestade. Com um clima de uma grande festa, Silvio Santos celebra o encontro das músicas do passado com as canções do presente.
    Cantores e cantoras famosos nas décadas de 50, 60, 70 e início dos anos 80, interpretam, no palco, seu maior sucesso e um hit musical da atualidade, que não faça do seu repertório.Além da apresentação musical, o público fica por dentro da história destas estrelas através de um pequeno documentário sobre a carreira e a vida atual de cada um.
    Em cada programa, Silvio Santos traz cinco nomes da música brasileira. Ao final das apresentações, o auditório escolhe qual o melhor da noite que será presenteado com uma Coroa de Prata.
    Os telespectadores, em casa, participam do programa votando aqui no site ou através do telefone.
     O escolhido pelo público de casa ganha uma Coroa de Ouro, se classificando para a final do programa. Na grande final, os três cantores mais votados ganharão grandes prêmios em dinheiro e gravarão quatro músicas cada um para o CD do SBT.
    A cantora Joelma, já recebeu a coroa de prata, quem será o grande vencedor da coroa de ouro ???
    Estão particinpando verdadieros icones como: Perla, Markinhos Moura, Ângelo Máximo, Márcio Greyck, Irmãs Galvão, Núbia Lafaiete, Eduardo Araújo, Genival Lacerda, entre outros.
    Fala a verdade ... tem coisas que só Silvio faz pela gente ! hahahahahahahaahaha
    Antes que vocês perguntem, eu votei no Markinhos Moura ... embora ache que Perla também mereça ... mas enfim ... minha parte eu já fiz ! hehehehehehe
    E vocês ??? Corram votem ...
    Beijos para todos e até mais ! Beijos