quarta-feira, maio 05, 2004

Deu no Jornal ...

Olá meus amigos, bregas ou não ! Essa semana, dando uma geral nos comentários deixados por vocês , achei esse aqui ó:
"Lou, nem te conto uma coisa... você foi citada por Dalila Góes na coluna dela no Correio Braziliense do finalzinho de abril. Amanhã, eu te mando uma foto que eu tirei da matéria com o meu dedão. Beijo Marcos"
Foi deixado pelo meu amigo Marcos, que já foi Cafoninha, mas que agora só anda Pensando em Freud.
Fiquei super curiosa e fui logo tratando de descobrir o que havia sido dito , né ?
Ai encontrei isso: aqui ó !!
O Mais legal, foi o Marquinho ter cumprido o que prometeu, atenção... Tcharãaaaaaaaaaa:



Muito legal né ? Abalamos Paris em chamas !!! hehehe
Então quero agradecer a vocês, que sempre entram na brincadeira e participam com sugestões, a Dalila Góes (Valeu pela visita e pelo incentivo !) e ao Marquinho, que me fez conhecedora do fato ! Valeu mesmo pessoal ! Foi uma surpresa pra lá de agradável !
E por falar em coisas agradáveis, quero apresentar pra vocês dois novos blogueiros que estão na área : D. Carminha, que apesar de conhecer ha tão pouco tempo, já é uma amiga muito querida, que nos contagia com seu alto astral ! E um amigão de longa data, gente finíssima, o Andros ! Ahhh ... e ja que estou falando de amigos blogueiros, hoje bati um papo super legal no msn essa moça ! Gente fina também !!!
Como é bom ter amigos, né ?
Bom, aguardem, pois o próximo post ainda será dedicado aos jardins, dessas vez por sugestão da moça do Cafofo ,vou abordar o quadro: "O Jardim das Delícias" ... esse post promete ! Beijos a todos a até a próxima !

UPDATE:

Parabéns a minha Amigona Lu por 1 ano de blog !!! LU !!! TUDO DE MUUUUIOTOOOOOOO BOM PRA VC !