segunda-feira, setembro 20, 2004

Post rapidinho !

Olá pessoal estou de volta com um post relâmpago ...
    O assunto da semana, foi o ORKUTSEX, uma variação do famoso:


    'Na internet nada se cria, tudo se copia'. Então, veja só esta:



    - Depois do sucesso das comunidades dependuradas no Orkut, um cidadão resolveu 'criar' o Sexkut que - segundo o divulgado, trata-se de "uma comunidade on-line que conecta pessoas interessadas em sexo em uma rede confiável de possíveis parceiros". Mas hein ????
    E, como diria meu querido amigo Ivan : " - Pode? Pode... oras! Na web pode quase tudo. Pergunta besta: - Será necessário o uso de preservativo virtual?"
Foi ainda, o Ivan um dos primeiros a descobrir , na última quarta-feira que, o 'irmão tarado' do Orkut era uma invenção do Mr. Manson do Cocadaboa.
    Que chegou até a divulgar uma estatística do irmão taradão do Orkut.
    Bom, estava eu aqui pensando , porque não o Bregakut ?!?! Imagina uma grande comunidade , onde nós bregas poderíamos expressar nossa admiração por Evaldo Braga, Odair José ... Falar de nossas saias balonês, ombreiras ... seria a comunidade perfeita , imaginem só ???


    Como eu sempre digo nessas ocasiões .... Parace um sonho !!!
.........................

Mudando de carro pra Tijolo ...

    Agora a pergunta que não quer calar .... What hell´s são esses candidatos a vereador ?!?! Bom, aqui em Niterói, são 18 vagas ... 18 cadeiras pra essas "criaturinhas".
    Esses dias, eu estava assistindo ao horário político ( ok, confesso, eu assisto sim , e pior, me divirto !!!) e vi que há uma pá de candidatos a vereador, eu diria que poderíamos exportar candidatos !!!
    Só da coligação chamada: "Reconduzindo NIterói" ( deve ser da mesma série do filme : "Conduzindo Miss Dayse" ...) são 26.
    Meu querido amigo e leitor ... dá uma olhadinha nisso ... eu posso ?!?! Você votaria numa pessoa, que atende pela alcunha de "Ademir Ping Pong" ?! Tem também o Serginho da Sinuca, mas é de outra coligação.

Parem tudo, eu quero descer !!!!

    Vou continuar minha pesquisa e em breve trago outras pérolas eleitorais pra vocês !     Bom, vou ficando por aqui, durante a semana, eu volto !
Beijos