terça-feira, junho 20, 2006

Tá na moda !

    O que é a moda, não é mesmo minha gente ?!
    Enquanto no verão os pés ficam de fora com a moda das sandálias abertas e decotadas, no inverno eles são totalmente cobertos pela botas que saltam das passarelas e tornam-se hits da estação.
    Usadas com jeans, com vestidos de comprimentos curtos, shorts e até saias, as botas realçam o visual e propoem um look chique e ao mesmo tempo casual e moderno.
    Para atender as maiores exigências do mercado, os fabricantes desse tipo de calçado não medem esforços na hora de colocar o produto à venda. Neste caso, é adotado uma série de pesquisas, nos conceito de materiais a serem usados, como o tipo de couro, a estamparia e o acabamento. Tudo dever ser minuciosamente impecável para acompanhar as tendências da moda.
    Montaria - As botas de montaria por exemplo, conquistaram várias adeptas, inclusive a pop star Madonna, que além de ser uma amante condicional do hipismo, adotou a moda para o figurino da sua turnê Confessions Tour, que estreou essa semana em Los Angeles e provavelmente deve entrar em cartaz no Brasil em meados de agosto. Mas ainda falando sobre Madonna, a musa também recheou várias páginas da revista W deste mês em um editorial onde o estilo montaria prevalece.
    À brasileira - No Brasil, algumas marcas acompanham as tendências do mercado internacional e apostam nas botas como produto de venda e complemento das suas coleções lançando uma diversidade de modelos para os mais variados tipos e gostos.
    E nós do Fina Flor, gostamos de trazer o que há de melhor no pior, inclusive na moda...
    Mas e você ??? Já escolheu seu modelito ?! Então dá uma olhadinha nos modelitos abaixo ...

Image Hosted by ImageShack.us


    Não são o must ???
    Então diz qual você mais gostou aí ! hahahahahaha Beijos