quinta-feira, outubro 21, 2004

Musica para ...

    Olá pessoal ! Como estão as coisas ??? Por aqui tudo na mais perfeita desordem !!! hehehehe
    Bom já deu pra sacar que eu sou viciada em música, todo tipo de música ( ta, todo é exagero, tenho lá minha exceções ...), mas enfim ... o fato é que estou de volta com algumas curiosidades que encontrei por ai, inspirada numa capas de LP´s que recebi do Ivan, fui fazer uma pesquisa básica e me deparei com o tema... "MÚSICA PARA ..."
    Mas hein ??? É isso mesmo amiguinhos ... tem música pra tudo nessa vida , vejam só !!!
* Tem música para :
  • A plantas crescerem ...





        Este LP, vinha acompanhado de um livro e um saquinho de sementes ! Foi gravado por George Milstein, no ano de 1970, pela ESC records #121
    Minhas considerações: Olha que beleza ... imagina você que tem aquela sua samambaia chorona na varanda, mas a pobre esta cabisbaixa... meditabunda ... Seus problemas definitivamente acabaram !!! "Music to Grow Plants" nelas !!

  • Para Barítonos e cantores de banheiro em geral ...



        Foi lançado pela American Standard, Plumbing & Heating div.
         Trecho retira da contra-capa do LP: "Today, the time has quickened, the pace has been stepped up. We live in an age of specialization ... a specialization that has carried over into the field of music. We have music to dine by, to wine by, to sleep by, to weep by, to fly by and to buy by.... That's why it's fitting that American Standard -- the world's best known maker of quality plumbing fixtures --
    Minhas considerações: Voccê meu amigo, que ja aproveita a perfeição acústica do banheiro, pra soltar a voz ... ta ai sua chance, se você é tímido e nem no banheiro consegue soltar a voz .. que tal hein ?? Hein ??? Eu adorei a idéia ! Cantem comigo ... nmas tudooo paasssaaaaaaaaaaa ... tudo passaráaaaaaaaaaaaaaaa .... e nada fica, nada ficaráaaaaaaaaa !!! Da-lhe Timóteo !

  • Espantar o diabo dos seus vizinhos ...



        "A Varied Program of Stereo Dynamics! to Scare Hell Out Of Your Neigh-bors"
    Minhas considerações: Gente, como eu pude viver até hoje sem isso ??? Minha vizinhança era tranqüila, mas há um tempinho, mudou uma família pra cá ... bom são umas 13 pessoas, 7 adultos e 6 "crionças", mas tem dias que parece que tem um Maracanã inteiro na casa, e em dia de FLA X FLU, se é que vocês me entendem ... Eu pre-ci-so deste LP ! Ta vendo só, tem essa de ficar levando aqueles seus amigos da Universal pra cantar :" Sai sai sai .... sai do meu caminho, eu ando com Jesus Satanás anda sozinho !!!" Que nada..., o grande lance é este LP ! EU recomendo !!!

  • Divã e consulta ....



        Não meu amigo, você não leu errado não ... é isso mesmo ! Esta maravilha do mundo psicoterapeutico, foi lançado pela gravadora Commentary.Não é o máximo ??? Mônica, já pensou em comprar pra animar o seu blog ??? heheehehe
    Minhas considerações: Se aquele seu terapeuta mão de vaca te atende assim no seco, dê de presente pra ele ... aposto que suas sessões vão ficar no mínimo mais animadas ! Numa terapia de grupo então ??? Vai virar festa ! hehehehe

  • Meditação ...



        De Tony Scott "Music For Zen Meditation (and Other Joys)" foi lançado pela gravadora Verve.Na contra-capa: Is Not All One?The Murmuring Sound of the Mountain Stream After the Snow, the Fragrance
    Minhas considerações: Do not disturb ! Shiiiiiiiii !!! A OHMMMMMMMM OHMMMMMMMMM OHHHHHHMMMMMMM ....

  • Te dar um ar misterioso .... vago ...



        Garavação de Jackie Gleason "Music to Make You Misty", pela gravadora Capitol.
    Minhas considerações: Mas hein ???? Ihhhh como diria Vany de "Os Normais" ... "Climão !" , prefiro uma coisa mais animadinha ! hehehe

  • Perfuração de poços de petróleo ...



        Não ... você não leu errado é isso mesmo .... trilha sonora para extração de petróleo ... um LP de Will Lorin & Lorin Frank Productions, "Music to Drill Oil Wells By" foi lançado no ano de 1963 pela General Electril.
    Minhas considerações: Gente que luxu isso não ??? Eu, em humilde existência , jamais imaginei tal coisa ... mas logo que vi ja fiquei logo pensando ... imagina só aquelas micaretas, imagina você em Macaé ( a vedete da extração do Petróleo, aqui no Rio de Janeiro ) numa "PETROLETA" ( ficou horrivel isso ...) ou quem sabe a "PETROFOLIA" ... imagina, bom !!! E como 1 dia parado seria um prejuízo de milhões, quiça bilhões, tocaria nas plataformas para os trabalhadores ( que participariam sem parar seu trabalho) e na cidade o TRIO, percorrendo as ruas ... tudo, claro patrocinado pela


    Não seria o máximo ?!?! Arrastar multidões pelas ruas ao som de "Music to Drill Oil Wells By" !?!?!

  • Amantes tímidos ...



        Pérola lançada pela MGM, Carl Eugster with Orchestra - "Songs For Bashful Lovers", conta com as canções:Selected track titles:
    "To Him:"
  • Feel It Deep;
  • It Takes A While;
  • Make It Happen Now! "To Her:"
  • Love Doesn't Hurt A Bit;
  • Don't Wear Your French Perfume;
  • The Call of Love.

    Minhas considerações: Que coisa mais meiga não .... aquele cara que você ta paquerando não toma a iniciativa ? Seu namorado(a) é tímido ?? Taí a solução !!! E lembre-se se ao escutar a música o rapaz ou a moça lhe agarrar isso não é impulse ( isso seria se ele lhe mendasse flores, né ?) é a música meus caros ... a música ! Capricha na canção ! E som na caixa DJ !!!
        E para finalizar .... Se o anterior não funcionar, o negócio é apelar ! hahahaha
  • Streap Tease ...



        "Bald" Bill Hagan and His Trocaderons - "Music for a Strip Tease Party", gravadora :Somerset.
    Minhas considerações: Achei o must ... um luxu , isso ai querido leitor, sob a luz difusa do abajour lilás ... vou repetir as palavras que estão na capa do disco: " A home entertainment program with the fun beat " ! Aproveitem ! heheheehehe

        E então ??? Gostaram ??? Ja escolheram os seus ??? Não ??? Anda gente ... bora !!
        Vou ficando por aqui, um ótimo final de semana a todos, e em breve estarei de volta ... Beijos !