quarta-feira, outubro 06, 2004

Se eu fosse ...

    Olá meu povo, voltei !!!! Pra dizer um oi rápido, e para um post curtíssimo ...
    Inspirada no post que E - L - A- S   já fizeram, eu, a brega de plantão, parei pra pensar... e se eu, Loulou de Cacharel, fosse ...

............................................

  • Se eu fosse uma música internacional: Siga seu rumo - Dupla Pimpinella;
  • Se eu fosse uma música nacional: Eu sobrevivo - Vanusa (versão de I´ll survive feita por Paulo Coelho);
  • Se eu fosse uma cantora: Gretchen;
  • Se eu fosse um cantor: Sidney Magal;
  • Se eu fosse um filme: Domésticas;



  • Se eu fosse uma trilha Sonora: Lisbela e o Prisioneiro;



  • Se eu fosse um objeto de decoração: buda espelhado;
  • Se eu fosse uma flor: Um girassol de plástico, óbvio !
  • Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos, protegidos por um belo Ambervision !
  • Se eu fosse um perfume: Rastro;
  • Se eu fosse um livro: Eu não sou cachorro não - do historiador Paulo César Araújo;



  • Se eu fosse uma celebridade: Vera Loyola;
  • Se eu fosse uma artista Nacional:Falcão ( será que o fim, quiça começo, de todo arquiteto é esse ?! Meu pai morre de medo que eu vire a versão feminina dele ! hahaha);
  • Se eu fosse uma artista Internacional: Cher;
  • Se eu fosse uma apresentadora de TV: Hebe Camargo ... Gracinha !!!
  • Se eu fosse um verbo: cantar;
  • Se eu fosse uma virtude: bom humor;
  • Se eu fosse um defeito: impaciência;
  • Se eu fosse uma comida: Aqueles espetinhos de salsicha ;
  • Se eu fosse um doce: Cajuzinho;
  • Se eu fosse um dia da semana: Sábado;
  • Se eu fosse um animal: Qualquer um com um padrão chiquérrimo, tipo: onça, zebra, leopardo... um luxu !
  • Se eu fosse uma cor: Roxo batata;
  • Se eu fosse uma diversão: Show do Reginaldo Rossi;
  • Se eu fosse uma cidade: Las Vegas;
  • Se eu fosse um país: Brasil;
  • Se eu fosse um político: Dr. Enéas;
  • Se eu fosse um programa de televisão: Cassino do Chacrinha;
  • Se eu fosse um carro: Fuscão preto;
  • Se eu fosse uma novela: Brega & Chique;
  • Se eu fosse um quadro: O menino chorando;



    (gente vamos combinar, quem não lembra dessa estória ??? Dizem, que se você ficar esbugalhando os olhos vai ver, que embaixo do ombro esquerdo tem uma figura barbada meio parecida com um preto velho.Que virada de lado na horizontal parece que tem um peixe, lobo ou lagarto comendo o garoto e que ele só está com a cabeça de fora.);

  • Se eu fosse um jurado do Show de calouros: Elke Maravilha;
  • Se eu fosse um elemento arquitetônico: Cobogó( Cobogó, antigo recurso da arquitetura para dar privacidade ao ambiente sem dele tirar a ventilação e a luminosidade, a origem da palavra :Cobogó vem das iniciais dos sobrenomes dos engenheiros Coimbra, Beckmann e Góis);



  • Se eu fosse um edifício: Centro Empresarial Mourisco - Botafogo - RJ;



        E você, meu amigo leitor, já parou pra pensar em alguns desses itens ? Faça sua lista também !
        Aguardem, que estou preparando o post musical . Então, no final de semana, eu venho com mais novidades que moambeiro quando volta de Miami !
        Beijos pra vocês !