domingo, novembro 21, 2004

RETROSPECTIVA - PARTE II - A Missão

    Meu povo, estou de volta ... como havia prometido, cá estou eu com a segunda parte da saga do brega.
    Bom, os meses de dezembro e janeiro foram repletos de cafonice ! ( Acho que isso , chega ser um pleonasmo, mas enfim ...)
    Um breve passeio sobre os temas abordados:
  • Dei sugestões de presentes de Natal ... que foram do famoso buda dourado, ao não menos famoso sabonete Rastro ( confessa ... vc já ganhou sabonete Rastro ! hehehehe)



  • Falei sobre ele, o homem que enquanto canta, a mulherada joga calcinha no palco, a boca mais sexy do mundo brega, Wando:



        Publiquei uma bela versão da música " Fogo e Paixão" , feita por mim e uma amiga:
    * Fire and Feelings
    You are light
    Is tunder and moon light
    Morning of sun ...
    My Ia ia , my iô iô !
    You like does... and never say no
    When you so crazy kiss my lips and love me in the floor...


  • Vocês já ouviram falar do Movimento lá da terra da Roberta , Menj - Mouvement d´Emancipation de Nains de Jardin. (Apertando a tecla SAP - Frente de libertação dos Anões de Jardim)



        A Menj funciona da seguinte forma:
        Eles invadem jardins e pátios para resgatar as criaturas de gesso, madeira ou qualquer que seja o material, para depois soltá-las na floresta. A intenção é dar a eles a chance de morar nos bosques e deixar de servir seus mestres. "Eles também têm o direito de construir aldeias ou cidades", defendem. Diz a lenda da entidade, que um de seus associados já foi um anão de jardim. "Hoje, o encanto passou e ele vive feliz entre nós", garante um dos sócios. "Quem não sabe da sua história jura que ele é apenas uma pessoa normal !"

  • E Odair José ???? Hein ??? Hein ??? Vai dizer que não lembra ?!?! Duvideodó e faço pouco ! hahahahaha



        Ele, que de 0 a Reginaldo Rossi ta no 8,5 ( vejam bem, o Regi, é na minha opinião o brega mór, então minha escala de breguice, baseia-se neste critério !), que encantou a todos com o refrão: "Pare de tomar a pílula !"...

  • O Trio Los Angeles também passou por aqui ... E aí ? Vamos dançar Mambolê ???



        Da formação original do Trio sobrou apenas, Márcio, que aliás, é uma figura bastante curiosa, é quase um cinquentão, ainda mora com os pais e tem um hábito muito peculiar... cultiva babosa em seu jardim para labusar sua cútis toda noite antes de cair nos braços de morpheu.
    Nossa chego estar emocionada ... sou sensível e essas coisas me cortam o coração ... Ahhh, Márcio ( que jura de pés juntos que nunca fez plástica e que fez somente uma lipo na barriga), está de volta com o Trio.
        Após consultar uma numeróloga, o Trio Los Anggeles está de volta ! É assim mesmo com dois gês. É meus amigos a lição que fica é que Elvis e a breguice não morreram !

        Bom vou ficando por aqui, volto logo logo com mais uma parte da retrospectiva !
        Beijos a todos e uma ótima semana !